Sagres

Localizada no extremo sudoeste da Europa, a vila de Sagres permanece fiel às suas origens. Integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Sagres é uma tradicional vila piscatória desenhada sobre magníficas falésias esculpidas pelo tempo e pela natureza, repletas de verdadeiros tesouros históricos. Foi daqui que, no século XV, o Infante D. Henrique — Príncipe Henrique, o Navegador — planeou e organizou o projecto de levar Portugal por mar à descoberta de novos mundos. Aqui em Sagres, o tempo tem outro sabor.

A calma e tranquilidade do Parque Natural limpam-nos a mente. O verde deixa um perfume no ar que nos acompanha ao longo da viagem. Do peixe fresco fica o sabor a um mar vivo e com um aroma inesquecível.

 

Vai ficar fascinado com as marcas da história do local, que vão desde os menires do Neolítico até ao período áureo dos Descobrimentos.

Demore o seu tempo, explorando as praias virgens e selvagens da Costa Oeste, e mergulhe no mar azul da Costa Sul. Este é o espírito do viajante: uma viagem, um percurso, uma terra e um povo com algo único para nos oferecer. E no final da viagem restará o que mais importa: memórias inesquecíveis…

logo vila do bispo

O acesso ao Sagres Surf Culture é livre, mas os lugares são limitados. Inscreve-te já!

#sagressurfculture